Destaques

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Vicente de Paulo, Carta 0037: Para Luísa de Marillac

[Abril ou maio de 1629]
Senhorita:

A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo está sempre conosco.

O Gondi RP me ordena ir ver o Montmirail em diligência. Isso vai me impedir de ter a honra de vê-la, já que eu vou sair amanhã de manhã. Seu coração lhe diz para vir, senhorita? Se assim for, teremos que sair na próxima quarta-feira no carro de Châlons, em Champagne, onde o cardeal está hospedado, em frente a Saint-Nicolas-des-Champs; e teremos o prazer de nos encontrar em Montmirail.

Peço-lhe que me diga o que acontece na caridade da nossa boa dama.

Se eu voltar logo esta tarde, posso ter a sorte de dizer uma palavra; se não, eu permaneço no amor de Nosso Senhor, seu servo.

Endereço: To Miss Le Gras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário