Destaques

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Participe da enquete! "Qual modelo de camisa você prefere?"

Dias atrás divulgamos aqui no blog o modelo de camisa que seria utilizado por todo o Regional Natal. Veja:

Porém, em busca da democracia, o blog (a pedido do Regional Natal) lança 3 modelos de camisas para ser votado por todos. O modelo que for mais votado na enquete, será o modelo de camisa que o Regional Natal confeccionará para todos os grupos. A informação referente ao preço, será divulgada dias depois do final da enquete. As camisas serão identificadas por números, tornando mais fácil para quem vai votar. Vamos aos modelos:

O primeiro modelo é de cor branca, tem gola polo e possui na parte da frente, o logotipo e o slogan da última Assembléia Geral da JMV junto com o nome do Regional Natal ( que aproveita a letra "L" no final das duas palavras para terminá-las) e ainda na frente tem também uns detalhes na cor azul na parte superior direita, e na parte de trás vem o logotipo da JMV. A Camisa é composta por detalhes azuis na manga, na arra e na gola. Confira:
Modelo nº 1


O segundo modelo é também de cor branca, gola redonda, tem na parte da frente o nome do Regional Natal (em cima do peito) e na parte inferior esquerda, um símbolo que representa a JMV Brasil. E na parte de trás, vem o logotipo e o slogan da última assembléia geral da JMV. Confira:
Modelo nº 2

 O terceiro modelo é de cor preta, gola redonda. Na parte da frente tem o nome "Regional Natal" e "Juventude Marial Vicentina" em cima do peito, com duas linhas na vertical, que começa nos nomes e vai até o final da camisa, e ainda na frente, na parte inferior esquerda, a Medalha Milagrosa é exposta na cor preto e branco. Na parte de trás da camisa, há três linhas verticais, e no meio tem o site da JMV Brasil, do Secretariado Internacional da JMV e dos Vicentinos do Asfalto. Veja:
Modelo nº3

Agora é só votar, e divulgar. Pois o modelo utilizado pelo Regional, será o modelo mais votado. Lembramos que independente do modelo escolhido, a forma de pagamento será a vista e que o pedido só será efetivado após o pagamento integral da camisa (que será por depósito, e o número da conta bancária será informada assim que soubermos do preço).


Então, nosso conselho: Vamos juntar dinheiro pra comprar!!! Forte abraço a todos...




9 comentários:

  1. Prefiro o terceiro. Mas a medalha não tá bem recortada. Se foi João quem fez, diga a ele pra entrar em contato comigo que ajeito e ainda ensino.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem. Gostei das três, porém minha ordem seria estas: 3, 2 e 1.

    No modelo 03 eu adicionaria el logo da JMV acima dos endereços virtuais.
    Ficará show!!!

    (Se ficarão prontas astes da JMJ, enviem uma para mim, pela Clarinha)

    Clefabio

    ResponderExcluir
  3. Gente boa do meu Marial querido!!!!

    Estou muito feliz com tal investida, sabia?? Ó eu to de acordo com o Clefabio hein?? E se possível me avise q tb quero uma,ok? Se a minha opinião conta... Prefiro o modelo número 3!!!

    Deus vos abençoe e vos guarde!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia queridos irmãos da JMV.

    Vim aqui dar a contibuição para a votação em nome de todos os mebros da JMV - DMD, sendo assim votamos no modelo 3 que está muito bonita na cor preta, mais que também ficaria linda da cor branca. fica a sugestão.

    abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. o MODELO 03 É SHOW, LINDAAAAAAA DEMAIS!! CONCORDO COM O DMD.

    THAYSA PEREIRA

    ResponderExcluir
  6. A camiseta do modelo 3 esta perfeita ..
    Poderia ter colocado mais alguns outros modelos..

    ResponderExcluir
  7. PRETO É BÁSICO........ então: camisa 03 huhuhu \o/

    ResponderExcluir
  8. Meus irmãos, como ficou essa questão da camisa????????? Lembrem-se q tb quero uma, hein???

    entrem em contato comigo, por favor!!
    gilsonfeliciano.sv@gmail.com

    ResponderExcluir