Destaques

terça-feira, 8 de maio de 2018

Vicente de Paulo, Carta 0033: A Luisa de Marillac

[Para 1629]
Minha querida filha, como consolar sua carta e os pensamentos nela me consignam! Realmente, devo confessar que o sentimento se espalhou por todas as partes da minha alma, e com muito mais prazer, como isso me fez ver que você está no estado que Deus lhe pede. Coragem, continue, minha querida filha, permanecendo nessa boa disposição e deixe Deus trabalhar. Mas meu consolo diminuiu quando conheço o estado de doença em que ele se encontra e que ele havia anteriormente escondido de mim. Bendito seja nosso Senhor por tudo! Cuide bem da sua saúde pelo seu amor e perdoe-me por ter mantido o seu mensageiro por tanto tempo, por ter estado ocupado em muitas visitas. Para o resto, ainda sou melhor, graças a Deus. Ainda tenho uma pequena sensação de febre; mas está diminuindo

Adeus, minha filha, Deus te dê boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário