Destaques

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Projeto Hora Vicentina

Nasceu no dia 22 de março o mais novo projeto do blog Vicentinos do Asfalto, intitulado como  "Hora Vicentina"  tem como intuito  despertar cada vez mais o espírito vicentino nas pessoas, já que por muitas vezes deixamos para praticar a caridade só uma vez por ano ou nos "grandes" projetos como por exemplo Pascoa, dia das crianças e Natal. O Hora Vicentina vem com a ideia de praticarmos essa caridade no nosso dia a dia e especificamente em um determinado horário, onde saberemos que ao mesmo tempo várias outras ações estarão ocorrendo pelo Brasil e Mundo, iniciando assim uma grande corrente de Amor, Oração e Caridade.  
Como diz na oração do JMV "Organizemos um exercito, capaz de romper as barreiras da injustiça, do egoísmo e do pecado..."
A ideia central do projeto é essa, determinar um dia da semana e o horário para que todos que queriam fazer parte, independente de onde esteja possa praticar a caridade, seja com um abraço, com um perdão, com o pão, água ou cobertor. Seja como for, dentro das possibilidades de cada um.

Obs: Todas as Semanas o Blog anunciará qual será o dia e a hora das ações de acordo com enquetes que lançaremos em nossas redes sociais. 

" Amar ao próximo além da distância!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário