Destaques

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

(Re) Comece!

Conteúdo enviado pela internauta Jenifer Thaís Lima

“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! “ 2 Coríntios 5:17

Recomeçar? Em seu sentido literal recomeçar significa, começar novamente. E como recomeçar quando não temos mais forças para enxergar o lado doce da vida? Como acreditar que dias melhores virão quando tudo é tempestade em sua vida? A zona de conforto pode ser um lugar maravilhoso, pena que lá nada cresce, nada floresce. Recomece a acreditar, a caminhar, a amar, sonhar! Porém antes de Recomeçar, finalize todas as arestas. Passo a passo , dia a dia...a gente recomeça.

Paulo Roberto Gaefke nos diz: “Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo[...]Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes .Afinal de contas, nós somos o "Amor". “Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;” João 14:5,6  Sacode a poeira e recomece!

Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário