Destaques

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vazio...

Boa dia Galera!!!

Quem ai que nunca sentiu aquele vazio enorme?

Sempre queremos mais. Mais do que algo que já é perfeito. queremos mesmo sem pensarmos no que isso traria de consequências. E o resultado disso, vem junto a um vazio enorme. A perfeição é deixada de lado, e a busca pelo preenchimento dessa “oquidão” vem acompanhada de mais "Vazios" ainda.


As vezes deixamos de ser um indivíduo e tornamos individuais.

“Porque a criação ficou sujeita à MATAIOTES (vazios), não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou”. (Rm 8.20)

O pecado trouxe isso. A distância do criador de tudo trouxe isso. A falta do amor trouxe isso.


Se apresentar bem, querer ter sucesso, querer ir mais longe do que se pensara um dia, aprender mais, viver mais, sentir mais prazer. Tudo isso pode ser muito saudável mesmo. Pode ser aquilo que lhe tirará da mesmice e te fara acordar para um mundo de oportunidades e descobertas. 

Tirar fotos para que todos vejam que você é linda, menina, ou bonito, rapaz, não agrega valor. Você é perfeito à maneira que Deus te criou. Cortar o cabelo da forma que um o fez, que outro o deixou de fazer, também é vazio, não agrega mais beleza em sua vida.

Por outro lado, você deixar de se arrumar, ou vestir-se desleixadamente, buscar ser imperceptível também não agrega sentido algum a vida. Sendo que o Senhor mesmo nos chama para ser luz do mundo e nenhuma luz pode ser guardada dentro de um baú fechado a sete chaves.

É complicado? Claro que sim e claro que não. Não haveria tantas discussões sobre esse tema se fosse algo simples. Mas sua essência é básica, o vento passa, assim como a moda, por exemplo, também passa. E correr atrás disso é desperdício de tempo. É deixar de aproveitar aquilo que Deus colocara no centro do éden, a ÁRVORE DA VIDA.

Tudo aquilo que te afastar de viver com propósito,é vazio, é vaidade.

Deixe que o Santo Espírito de Deus preencha cada centímetro desse vazio, que se criou quando o homem escolheu o fruto errado para comer. VIVA! Seja belo, seja linda! Vista-se bem, procure vencer, mas não deixe que o compartilhar seja apagado novamente e nem que ele surja apenas em campanhas do agasalho.

Seja você por dentro e por fora. Ou melhor, ainda, seja Ele por dentro e por fora.

“… Já não sou mais eu quem vive, mas Cristo VIVE em mim.” (Gl 2:20a).

Tenha uma boa semana...

Forte Abraço!

João Elias Fernandes
Sou João, tenho 23 anos, estudante de engenharia de produção,
Jovem Mariano Vicentino. 
Caicoense, 
Moro em Campina Grande PB, onde estudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário