Destaques

sábado, 23 de agosto de 2014

Quando somente Deus é a resposta...


Bem tipico de um relacionamento de pai para filho, Ele nos chama e segura em nossas mãos; 

(Isaías 41:10) não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
(Isaías 41:13) Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. 

Em apenas um versículo, Deus nos faz promessas que são suficientes para nos capacitar  e mostrar que com Ele, não seremos derrotados e não devemos desistir daquilo que nos preparou...

Há momentos em que nos faltam força, momentos que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude sem saber o que fazer, tememos o que está por vir. Não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desanimo. Mas não estamos sós. Não, não estamos, temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e solucioná-los.

Então amigo: Não desista dos seus sonhos até que a vitória seja alcançada.

Faça um esforço. Deus é contigo, Ele vai te ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário