Destaques

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Reflexão do dia: Ouvindo a Voz de Deus

Ouça com o seu coração, você ouvirá a voz de Deus.
Você estava comigo no principio.
Quando eu criei o universo, você estava em minha mente.
Eu nunca me esqueci de você.
E espero que você nunca me esqueça.
Você esta em todos os momentos em meus pensamentos.
Você é a minha criação favorita.
Eu te amo com amor eterno.
De todas as minhas criações, você é a mais intima ao meu coração.
Eu estou perto de você agora.
Mais perto do que você possa imaginar.

Ouça-me, estou falando pra você agora.
Você pode me sentir!? eu sou esta paz que inunda seu coração neste momento.
Não há nada que você faça, que irá mudar o meu amor por você.
Meu amor é completo e incondicional. 
Sabe porque permito suas fraquezas? Porque só assim. você procurará por mim.
Mas eu te faço forte.
Eu perdoo todos os seus erros e defeitos.
Você está exatamente onde eu quero que você esteja. 
Ouvindo a minha voz neste momento. 
Não tente ser forte sem mim, não ande neste mundo sozinho sem minha proteção.
Vamos caminhar juntos, vamos gastar tempo juntos eu quero estar ao seu lado todo os momentos.
Eu sei que as vezes você não sabe lidar com seus problemas.
Mas eu estou aqui pra isso, pra te ajudar com seus problemas.
Sei que você sente medo e as vezes se sente que não é merecedor do que faço por você.
O que você precisa entender é que eu te amo. 
E te peço: Vem para os meus braços.
Eu te resgatei na cruz, só preciso que você volte pra mim, quero estar com você sempre.
Eu derramei meu sangue para ter a certeza que você me ouviria ao menos este momento.
Eu estou esperando por você...
PORQUE EU TE AMO!


No momentos mais difíceis de nossa vida, Deus tem estado tão perto de nós mais do que podemos imaginar. Ele é o nosso refugio e fortaleza, socorro no momento mais negros de nossa vida, ele é o descanso e o alivio do pecador, onde podemos encontrar misericórdia em sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário