Destaques

quarta-feira, 6 de março de 2013

Mensagem diária: A liberdade

Muita gente diz que quer a liberdade, mas, na verdade nem sabe o que realmente é liberdade, pois, se torna prisioneiro do dinheiro, da vaidade, da inveja, etc. Para que tenhamos a liberdade plena e ao mesmo tempo sermos felizes e bem sucedidos, precisamos estar em sintonia com o criador. O homem vive buscando Deus nas "coisas", como não encontra, termina se fechando para Ele. De vez em quando, encontra uma alegria passageira que engana o coração e o afasta da fé. Deus nos criou livres para livremente buscarmos a Ele. Olha, não é fácil estar falando tudo isso, pois mesmo sabendo que a grande maioria das pessoas têm uma crença religiosa, sabemos que vivemos num mundo que não segue os princípios cristão, porém, tenho coragem de falar e escrever, porque tenho certeza que, se eu e você fizermos a vontade de Deus teremos uma vida bem melhor da que temos hoje. Tem acontecido coisas maravilhosas na minha vida e que eu tenho certeza que seja por intervenção divina. Fomos criados por Deus e para Deus, porém, Ele nos deu a liberdade e essa liberdade nunca será esquecida por Deus, temos que saber usar a liberdade, para que amanhã não choremos o "leite derramado". Deus deve estar em tudo que fizermos, pois, Ele pôs no coração de cada homem, que tudo podemos. Por causa da liberdade que Deus nos deu, complicamos a vida, que é simples. Fale-me a verdade: às vezes você não gostaria de fazer coisas de criança? Pois é, não faz porque é prisioneiro das outras pessoas. Precisamos urgentemente fugir da liberdade do mundo e aderirmos a liberdade de Deus. O homem em tudo busca Deus! Mesmo quem ainda não tem consciência disso, lamentavelmente só ouve quando a situação está totalmente fora de seu controle, depois disso "acha" que não depende de Deus. Deus lhe quer feliz plenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário