Destaques

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ser JMV é.....

José Rogério


Ser JMV, para mim é uma graça, é algo inesplicavel.A felicidade que estou sentido nesse momento em mais de 10 anos de JMV eu nunca senti na minha vida. Que nos possamos lutar para levar essa bandeira para os outros jovens e dizer para todos SER JMV É BOM DEMAIS.







João Elias Fernandes




Buscar a Jesus por Maria na vivência do Ser, Amar e Construir, usar a Medalha Milagrosa com muitá fé! Vê e servir Jesus na pessoa do pobre, Viver o carisma Vicentino... Ser JMV é a Graça das Graças.
Eu Não escolhi ser JMV, fui escolhido para ser!








Edna Faustino


É da meu SIM ao pedido de Nossa Senhora,é amá-La e praticar a caridade de São Vicente.Que nesses 182 anos que soma a JMV, a força do Espírito Santo possa vir sobre nós como outrora a Maria e aos discípulos reunidos no cenáculo, e que unidos pelo poder divino, possamos ser, no meio em que vivemos testemunhas autênticas de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário