Destaques

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Jesus por Maria!

Falando de Maria no mundo globalizado e cosmopolita em que vivemos hoje é falar de um ser com virtudes e as condições de utópico, porque é um exemplo de humildade, simplicidade, pureza, bondade e amor infinito e uma série de virtudes que só ela possui.
As linhas a seguir dão uma lembrança breve, mas sintética dos mais destacados dessa ocorrência.
Em 27 de novembro de 1830, a Virgem Maria apareceu a Santa Catarina Labouré.Vicentina humilde religiosa e apareceu a seguinte: A Virgem veio vestida de branco.Próximo a ele estava um balão que estava brilhando na Cruz. Nossa Senhora abriu as mãos e os dedos lucent raios de luz desceu à terra. Maria disse também Santa Catarina: "Este balão que você viu o mundo, onde vivem os meus filhos. Estes raios de luz são as graças e bênçãos que eu expandir aqueles que me conhecem como mãe.Estou tão feliz de poder ajudar meus filhos me pedem proteção, mas há muitos que não me chame de novo! E muitos desses preciosos raios está perdido, porque eu quase nunca orar ". Então, ao redor da cabeça da Virgem, formou um halo com estas palavras: "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós." E uma voz disse a Catarina: "Você tem que fazer uma medalha como esta que estamos vendo. Todas as pessoas que o usam, sentem a proteção da Virgem "e uma M apareceu na M uma cruz e seguir os Corações de Jesus e Maria. É o que hoje é a Medalha Milagrosa.
Queremos que todos conhecem e amam a nossa Mãe Santíssima, ela é a única que emitiu um cheque em branco, que abriu um crédito infinito e incondicional ao seu Senhor Deus e nunca mais voltou e retirou o seu Sim, o Sim! Essa história mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário