Destaques

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Vincente de Paulo, Carta 0040: Carta de G. Pluyette a São Vicente

Senhor:

Eu estava em casa para ter a alegria de vê-lo e falar da pensão do meu sobrinho Matthew Pluyette, companheiro de sua escola, mas o santo exercício que colocou-me ocupado que bem para a sua visita . Eu tenho coragem de escrever estas palavras, o homem da minha confiança, bem conhecido na escola do cardeal, a pedir-lhe para me deixar saber o que é devido ao pequeno, que está na faculdade de Senlis. Você deve ter dois quartos para St. John, a menos que você tenha enviado algo para Dionísio no Natal; Tentarei fazê-lo ver por São Remigio, para que ele fique em Paris ou obtenha permissão para permanecer em Senlis, o que será feito, segundo o que acredito, de acordo com sua consciência. Eu lhe envio o recibo de minha própria mão, sem especificar a soma, e o resto para San Remigio, de quem eu receberei outro recibo da criança; esperando por você assim, eu permaneço sempre de você, senhor, muito humilde servo,

G. PLUYETTE

Fontenay, 3 de julho de 1629.

Fonte: http://vincentians.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário