Destaques

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Vicente de Paulo, Carta 0035: Para Luisa de Marillac

[Para 1629]
... o segredo do seu coração, que eu realmente desejo tudo de Nosso Senhor, e eu rezo para a Santíssima Virgem para levá-lo para levá-lo para o céu e colocá-lo em seu e seu filho amado. Mas não pense que tudo está perdido por causa daquelas pequenas rebeliões que você sente por dentro. Às vezes chove com intensidade e troveja terrivelmente; É o melhor momento para isso? Embora as lágrimas de tristeza inundem seu coração e os demônios trovejem e façam chuvas de granizo caírem como bem entenderem, tenha certeza, minha querida filha, que não é a menos amada de Nosso Senhor. Viva, então, contente em seu amor e tenha certeza de que me lembrarei de você amanhã no sacrifício que indignamente apresentarei ao soberano sacrificial. Se eu não estivesse com tanta pressa ...

Fonte: http://vincentians.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário