Destaques

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vicente de Paulo, Carta 0017: Para Isabel du Fay

Senhorita:

A graça de Nosso Senhor está sempre conosco.

Dou bilhões de ação de graças pelo dom precioso que você me enviou, perca, e peço a Deus que ele é seu único recompensar-me e fazer-me digno de mérito para os serviços que sou obrigado a voltar.

Cheguei ontem à tarde da nossa missão com boa saúde, e espero sinceramente que a sua permaneça a mesma. Assim que eu conseguir me livrar de alguns pequenos assuntos que me entretêm, irei agradecê-lo por tantas e muitas amostras de sua benevolência. Peço-lhe, senhorita, eu segui-la dar e acredito que o meu coração recebe um consolo eu não posso expressar a confiança que é um com seu e que de nosso Senhor, e eles são o mesmo amor com o mesmo Senhor e da sua santa Mãe.

Fonte:http://vincentians.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário