Destaques

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vicente de Paulo, Carta 0015: A Luisa de Marillac

[Outubro de 1627]
Agradeço-lhe, senhora, para a notícia que me dá a oferta de boa Senhorita du Fay, e peço-lhe para manter até que você tenha uma chance, a menos que parece bom para reservá-lo e dedicar-lo para ir ganhar os pobres almas para Deus nessas aldeias de Poitou e Cévennes. Mas se ela não quer que ele assim e quer que ele seja aplicado a essas pobres pessoas lá, você vai agradar me comunicar e enviar duas ou três camisas a Miss Lamy em Gentilly para Charity daquela localidade.

Eu escrevo para você perto da meia-noite, um pouco rápido. Perdoe meu coração que não explica um pouco mais no presente. Seja fiel ao seu amante fiel, que é o nosso Senhor. Seja cada vez mais humilde e simples. E eu serei, no amor de Nosso Senhor e sua santa Mãe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário