Destaques

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Onde você está?

“E chamou o Senhor Deus ao homem e lhe perguntou: Onde Estás”? Gn 3, 9
Desde o princípio Deus já ensinava que não é possível seguir em frente se não se sabe onde está. Você pode estar no sofá, no celular, no computador, mas aqui não falamos de localização física. Até porque, em um mundo onde o ciberespaço é infinito, se localizar geograficamente é um grande desafio.


Com o rápido avanço da tecnologia deixamos, pouco a pouco, parte da nossa liberdade, sem sequer nos atentarmos para isso. Sutilmente vamos nos escondendo e, porque nos perdemos de nós mesmos, passamos a representar. Porém “atuar” não é o verdadeiro chamado de Deus para cada um de nós, somos chamados a ser os protagonistas da nossa vida. Para isso, precisamos ser donos de nós mesmos, ter nossa história em nossas mãos. É normal ter medo e sentir insegurança de como será o final da própria história.

Contudo é hora de  parar e refletir: Em que ponto da sua vida você estacionou? Onde estás?  Onde foi que você se escondeu? O Senhor não te espera na Igreja, Ele procura por você! Não se esconda! Para retomar o projeto de felicidade que Deus tem é preciso ir além e deixar que Ele te encontre bem aí, no lugar que você está.

Não aja como uma coadjuvante! Jesus diz na palavra que “Onde está o teu tesouro, ali está o seu coração” (Mt 6, 21). Descubra onde você está e deixe o Senhor te encontrar. Deixe Ele ir até você e viverás coisas grandiosas.

Fonte: Revolução Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário