Conteúdo enviado pela internauta: Jenifer Thais
Você já se perguntou se o problema na relação é você?
Você já se perguntou se o problema na relação é você?
“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei”
1 Coríntios 13:1,2
Em uma sociedade cercada de relações líquidas vivenciamos a era do desapego. Sites de relacionamentos virou o novo: Trago a pessoa amada em apenas um like. Profetizam: “Mais amor, por favor.’’ Mas será que é preciso mais amor? Será que somos tão desapegados quanto propagamos através de postagens de autosuficiência no instagan?
Olhe ao seu redor...Tenho certeza que você encontrá pessoas incríveis, de almas grandiosas....pode ser que agora ao ler esse texto você tenha pensado em uma pessoa específica, pode ser que seu amigo se transforme no seu amor, pode ser que hoje você a/o encontre amanhã, daqui a um ano, não sabemos. Só o que sabemos é que não importa ‘’traumas’’passados, você deve está sempre disposto a amar novamente. Pois aquele ‘’trauma’’ te fez feliz, de transformou de algum modo...e depois de ter cumprido o papel de transformação em sua vida cada um seguiu o seu caminho. Em vez de ser a OPÇÃO de alguém, seja a ESCOLHA.
“Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.”
1 Coríntios 13:11-13
Nenhum comentário:
Postar um comentário