Destaques

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Você não é SUPER, nem herói, assuma sua fraqueza...

Existem momentos na vida, onde perceberemos claramente a necessidade de nos entregar, de desistir de tentarmos fazer tudo sozinhos. Há um momento de reconhecer que não somos super-heróis e assim, compreender que todos os esforços as vezes não serão suficientes. As forças naturais, a inteligência, a sabedoria, o dinheiro, quase sempre não podem oferecer as respostas que precisamos diante do desafio de viver. Vivemos a cada dia nos socorrendo através de nossa auto-suficiência, usando nossas artimanhas, nossas espertezas, nosso conhecimento, nossa inteligência até que em algum momento somos colocados de frente com situações onde nos percebemos impotentes, sem nenhum recurso, sem nenhuma esperança... 
Nessas horas Deus está lá, cheio de recursos, cheio de poder e aguardando nossa total entrega, nosso reconhecimento de incapacidade, nosso reconhecimento de fraquezas para assim, despejar a Graça em nós... 

         "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte." 2 Coríntios 12-9:10 

Não há como alcançar o favor de Deus e Sua graça, sem total reconhecimento de nosso fracasso, sem humildade para dizer diante da vida que sem Deus é impossível viver. Experimentamos a graça, quando nosso coração passa a estar disposto a entregar todas as coisas, todos os sonhos, todas as capacidades e toda a falta dela.

Forte abraço!

João Elias Fernandes
Sou João, tenho 23 anos, estudante de engenharia de produção,
Jovem Mariano Vicentino. 
Caicoense, 
Moro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário