Destaques

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Música da semana: Aquieta minh’alma



Precisamos ter o nosso coração escondido em Deus.
Continuamente nos esconder Nele. Nossas emoções, anseios…
 Deus tem os meios pra nos confortar e pra nos tocar profundamente.
Ele nos conhece tão bem. E Nele somos cuidadas, tratadas.

Em alguns momentos Ele usa pessoas pra falar conosco, em outros usa apenas Sua Palavra.

Nos apresentemos diante do Senhor com o coração rasgado e o deixemos ministrar nosso coração.
Faz alguns meses que recebi uma música de uma amiga, ela nem imagina o quanto esta canção me faria bem, pois vinha passando um momento bastante difícil, com a morte da minha amada vó.
Nele, nosso coração é embalado em tranquilidade e segurança, a alma é confortada.


Era a confirmação de tudo oque Deus tinha acabado de ministrar ao meu coração e que eu realmente precisava.

Agradeço a Deus por sua bondade. E por minha grande amiga, Jenifer ter me enviado essa linda canção, a tua amizade é um presente de Deus. 


Forte abraço, meus queridos!
Aquieta minh’alma – Ministério Zoe




João Elias Fernandes
Sou João, tenho 23 anos, estudante de engenharia de produção,
Jovem Mariano Vicentino. 
Caicoense, 
Moro em Campina Grande PB, onde estudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário