Destaques

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Somos Super heróis?


Fala Galera!!!

Hoje tenho algumas perguntas para respondermos juntos.
De onde vem nossa força?
Nós somos heróis e conseguimos resolver os nossos problemas e dos outros?
Precisamos de ajuda?

Não somos super heróis... Somos vasos de barro!
2 Coríntios 4:7 - Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
Nos preocupamos em ser, cristãos, “super-homens” e “mulheres-maravilha”.  Muita gente se ver no direito de cobrar, como se fossemos. Só que Deus se contentou em nos fazer “vasos de barro”. 

Somos como os vasos de barro! Frágil, dependemos da graça de Deus, vazio por dentro, para que com a presença de Cristo sejamos preenchidos.  não temos super poderes! Mas temos um Deus Todo Poderoso que prometeu estar ao seu lado! 

2 Coríntios 12: 9-10 Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.

Na dúvida, pendure sua capa e volte a ser você mesmo.

Deus usa vasos de barro, e não super-heróis.

Pense nisso... Forte abraço!
João Elias Fernandes
Sou João, tenho 23 anos, estudante de engenharia de produção,
Jovem Mariano Vicentino. 
Caicoense, 
Moro em Campina Grande PB, onde estudo







Nenhum comentário:

Postar um comentário