Destaques

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MENSAGEM DO DIA!


Muitas vezes, a solução não chega em nossa vida porque não temos a coragem de assumir que erramos. Todo mundo erra. Ninguém sabe de tudo! Assumir o erro é um passo importante para a vitória. Quantas coisas eu e você deixamos de aprender por não ter tido a coragem de dizer que não sabia? Eu preciso ser honesto comigo mesmo! Se eu não for honesto comigo mesmo, eu termino acreditando que minhas mentiras são verdades e que minhas maldades são bondades. Eu preciso ser fiel aos meus princípios e valores; ser coerente com aquilo que eu acredito. Se você ficar "empurrando com a barriga" a verdade que você merece ouvir, viverá uma vida de escravo. Não adie a sua liberdade! Dizer a verdade ao outro é muito importante, mas, dizer a verdade a nós mesmos é essencial para a nossa felicidade plena. Quando eu sou honesto comigo mesmo, aumenta a minha coragem de falar aos outros dos erros deles, usando os meus próprios erros como exemplo, dessa forma, aumenta a minha capacidade de influência. Eu preciso reconhecer a minha fragilidade quando tenho a intenção de ajudar ao outro. Não tenha vergonha das suas limitações, todos nós somos limitados. Você tem algo especial que ajudará na limitação do outro. Seja humilde! Humildade não é subserviência, humildade é termos a coragem de assumirmos quem somos e o que somos, sermos autênticos e sem pretensão ou arrogância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário