Destaques

terça-feira, 20 de agosto de 2013

II ENCONTRO DA JMV CAICÓ

Nos dias 17 e 18 aconteceu o II encontro da Juventude Mariana Vicentina de Caicó RN com o tema: JMV, viva o que és! 
O encontro com certeza vai ficar guardado na memória e no coração de cada um que participou. No sábado o encontro iniciou com a acolhida sendo animada com a musica  "A semana inteira fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando, quando agente ama não pensa em dinheiro, só se quer amar, se quer amar, se quer amar". Foi uma calorosa acolhida, todos aqueles jovens se abraçando e estando felizes por poderem partilhar um com o outro a felicidade que é viver o amor de cristo. Logo em seguida houve um momento de espiritualidade com "O terço vivo" momento muito emocionante segundo os jovens, em seguida os jovens retornaram para a sala onde louvaram e adoraram ao som de um pagodinho cristão. Nesse mesmo dia houve a adoração ao santíssimo, momento de bastante emoção. Ao termino da adoração os jovens se prepararam para a noite havaiana que contou com algumas peças de teatro, luau e muita animação, o dia de sábado termina com a oração da noite e o recolhimento dos jovens para o alojamento...


O domingo inicia com oração da manhã, em seguida foi servido o café para o jovens que mesmo com o cansaço já iniciaram o dia com bastante animação e louvor a Deus.
Às 9h da manhã as atenções se voltaram para  palestra central com o tema do encontro "JMV, Viva o que és!" ministrada por João Braz de Araujo que junto com a sua esposa Valdete esta a frente da Pastoral da Juventude da paróquia de São José.
O domingo ainda contou com palestra ministrada por Carol Fernandes, dinâmicas, curtas, testemunho e formação dado  Roberto Santiago e muito louvor e adoração .
O encontro foi encerrado com santa missa celebrado pelo nosso Pároco José Tadeu. 

Assim foi o nosso encontro, quem não foi perdeu muita coisa, mas quem foi com certeza vai querer participar dos próximos. Agora é só aguardar com muita alegria O ENCONTRÃO do regional Natal.... o/
 Quem vai para o V encontrão da JMV Regional Natal em Parnamirim  deixará um comentário expressando o seu desejo em participar.

EU VOU GRITAR... SOU MARIAAAAAAAAAAAAAL (8...

Nenhum comentário:

Postar um comentário