Destaques

sábado, 16 de fevereiro de 2013

A obra de Deus, não pode parar!


     "O que é de Deus não pode parar!"  É com esse frase citada pela nossa secretária Carol Fernandes, que iniciamos um novo ciclo aqui no blog Vicentinos do Asfalto.

     Como todos já devem perceber, há alguns meses o blog ficou parado, "perdeu suas forças", deixamos de seguir justamente aquilo que é o nosso lema: "Amar ao próximo além da distância!". Pois justamente no momento em que eu (João), Rogério e o Bruno tivemos que traçar caminhos diferentes e fomos morar distantes uns dos outros, foi que as coisas começaram a desandar, apareceram empecilhos como a falta de tempo, muitos trabalhos, projetos e afins.

(É... Sempre falamos que não temos tempo para as coisas de Deus.) Não ter tempo para Deus, é perca de tempo! E eu perdi muito, mas hoje estou aqui querendo recuperar cada segundo perdido.

  Por isso que venho aqui, com grande alegria informar aos nossos leitores, que a partir de hoje o blog esta voltando com força máxima e contamos com a ajuda e participação de todos vocês, pois juntos construímos essa ferramenta de evangelização e obra de Deus não pode parar!

Valeu galerinha show. E não esqueçam de amar ao próximo além da distância... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário