Destaques

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JMV se prepara para Assembléia Nacional

Neste último domingo (15) o Presidente Nacional da Juventude Marial Vicentina do Brasil (JMV), Bruno Mattos, enviou aos Conselhos Provinciais uma circular com informações sobre a VI Assembleia Nacional da JMV Brasil que acontecerá nos dias 07 a 10 de junho deste ano em Belém do Pará.
 A assembleia terá como tema “JMV: Viver em Missão pela Unidade de nossa Fé” e como lema: “Dar de si mesmo como Maria”, tem como objetivo eleger o novo Conselho Nacional, avaliar a caminhada da Associação, propor e votar planos e projetos, suscitar e debater temas relacionados ao espírito e desenvolvimento da Associação.
Participarão do encontro os presidentes e vices provinciais, dois delegados eleitos pela coordenação de cada província, além das irmãs, padres e assessores que acompanham as províncias do Brasil. Para participar, o Conselho Provincial deverá comunicar com antecedência quem irá representa-lo. Caso haja alguma candidatura ao Conselho Nacional, a coordenação provincial deverá estar de acordo com a candidatura e o perfil do participante que deve estar dentro dos critérios estabelecidos pelo Conselho Nacional que serão comunicados posteriormente. Simultaneamente enviarão ao Conselho Nacional os currículos dos jovens candidatos até o dia 08/04/2012.
Bruno Mattos ainda ressalta a importância das províncias que ainda estão com débitos pendentes a regularizarem sua situação junto ao Conselho Nacional, a fim de sanar os compromissos financeiros. Além de explicitar que enviem o quanto antes o Censo Nacional 2011 que já foi solicitado anteriormente aos jovens coordenadores.
No dia 29 de janeiro o Conselho Nacional terá uma reunião on-line com os representantes provinciais, separando sob suas funções: presidentes conectados ao presidente nacional Bruno Mattos (bmatt0s@hotmail.com), secretários à secretária nacional Clarissa Paiva (clarissadepaiva@hotmail.com), tesoureiros ao tesoureiro nacional Rafael Cruz (raffacruz@hotmail.com) e assessores (is_fc@hotmail.com ou mizaelpoggioli@hotmail.com).
Para maiores informações e recebimento desta circular aos e-mails provinciais, favor enviar sua solicitação para o e-mail jmvbrasil@gmail.com ou acessar ao site da JMV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário