Destaques

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu tenho fé que a Medalha é Milagrosa em: "Todos pensavam que havíamos morridos"


A história que será contada hoje, é de uma pessoa de Mauá, interior do estado de SP. Essa pessoa livrou-se de um acidente porque estava usando a Medalha Milagrosa.:

"Meses atrás, quando voltava de um passeio, tivemos uma forte colisão com um ônibus que, desrespeitando o sinal, havia parado no meio da avenida. Todos os que olhavam nosso carro pensavam que havíamos morrido, tal o impacto sofrido. Na realidade eu sofri apenas uma pequena pancada na cabeça, sem maiores consequências, e o nosso motorista, meros arranhões. Nós dois portávamos a Medalha Milagrosa. Na hora do impacto eu ia bater a cabeça no vidro, mas senti como se fosse uma mão ou uma asa me levando para trás."
(CVI - Mauá - SP)

"As pessoas que carregarem essa medalha com fé e devoção, alcançarão muitas graças."
                                                                                         (Nossa Senhora das Graças)

Nenhum comentário:

Postar um comentário