Destaques

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mensagem do blog para todos os leitores amigos:

Com qual desses você se identifica? Comente!

"As palavras doces multiplicam os amigos e uma linguagem amável favorece as boas relações. Que sejam muitos aqueles que o saúdam, mas que seja um entre mil aquele que o aconselha. Um amigo fiel é um refúgio seguro: aquele que o acha encontrou um tesouro. Um amigo fiel não tem preço, não há maneira de estimar seu valor. Um amigo fiel é um bálsamo de vida que encontram aqueles que temem o Senhor. Aquele que teme o Senhor encaminha bem sua amizade, porque como Ele é, assim também será seu amigo"
(Eclesiástico 6, 5 -17.)

"Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui."
                                                                                                       (C. Lispector)

Do blog: Tenhamos sempre a disponibilidade de ajudar a quem precisa, seja um amigo nosso ou não, o que importa é que sejamos sempre um amigo presente - amando o próximo além da distancia - !

Um comentário:

  1. Me identifico com o Chico Bento. Apesar de ter nascido na capital adoro o campo. Sempre que tiro férias passo pelo menos 3 dias respirando aquele ar puro, virgem. andar de bicicleta pelas estradas de barro (não ando de cavalo, quer dizer, galopo), banho de açude, subir nas serras... tá bom, pára se não eu vou pra lá agora mesmo. Robson - JMV

    ResponderExcluir