Destaques

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Especial JMV 181 anos: Mensagem de Pe. Gentil para os Jovens Mariais Vicentinos

MEUS QUERIDOS JOVENS MARIAIS VICENTINOS
A saudade bateu mais forte hoje em meu peito. por que será?
Será a distância?
Será o dia que hoje comemoramos?
Será o meu amor por cada um de vcs?
Será pq considero cada um de vcs meus filhos?
Será minha missão de Ministro ordenado?
Ou será o conjunto de todas estas interrogações?
uma coisa eu sei, o meu amor incondecional pela JMV que muitas vezes me tira lagrimas dos olhos como está acontecendo agora, me faz falar tudo isso e sentir tamanha saudade de todos vcs.
Para mim, para vc, para todos nós uma coisa é certa, 18 de Julho tem grandes significados para nossas vidas.
Um desejo
Uma preocupação
Um amor
Um desejo intímo e intenso da própria Mãe de Deus
Uma preocupação pela situação de perigo que os jovens se encontravam
Um amor maternal só comparado com o amor de Jesus pelo Jovem do Evangelho.
nossa associação nasceu do coração da Mãe do Salvador, do mais profundo de seu ser, fomos pensados e amados por ela, por isso é para nós, uma grande responsabilidade, sermos protagonistas desta linda história de amor, levemos e levantemos esta bandeira a todo custo e façamos ressoar ao mundo o desejo expresso por ela em 1830.
È meu desejo reunir a juventude
em uma associação, para viverem sua Fé mais Cristãmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário