Destaques

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Furo do blog! Descobrimos o novo modelo de camisa do Regional Natal

O blog divulga em primeiríssima mão, o novo modelo de camisa do Regional Natal. O modelo foi desenvolvido pela "JUMa'rts & Design" e será padronizado para todo o Regional. O preço ainda não sabemos, mas podemos adiantar que logo em breve será feito o orçamento por um dos integrantes da coordenação, para que todos os jovens do Regional Natal possam adquirir a sua. A camisa tem gola polo e traz na parte da frente, o logotipo e o slogan da última Assembléia Geral da JMV junto com o nome do Regional Natal ( que aproveita a letra "L" no final das duas palavras para terminá-las) e ainda na frente tem também uns detalhes na cor azul na parte superior direita, e na parte de trás vem o logotipo da JMV. A Camisa é composta por detalhes azuis na manga, na arra e na gola.
A forma de pagamento será a vista, e para fazer o pedido entre em contato com a coordenação do Regional Natal. Observação: O modelo da camisa é do Regional Natal, mas grupos de outros regionais e outras províncias também poderão comprar, porém o frete é de responsabilidade do jovem comprador. Ainda não foi estipulada uma data limite para ser feito o pedido, mas dizemos de antemão, que o pedido só será efetivado após o pagamento integral da camisa (que será por depósito, e o número da conta bancária será informada assim que soubermos do preço).
Nosso conselho: Vamos juntar dinheiro pra comprar!!! Forte abraço a todos...

Última atualização as 14:45hs para acréscimo de informação.

Um comentário:

  1. Ei, mudem a fonte que foi escrito regional Natal. Tá contrastando com a arte da camisa. usem uma fonte sem serifa em negrito.

    ResponderExcluir