Destaques

domingo, 13 de março de 2011

"JMV também é cultura!"


Esse blog é só alegria
Deixa o teu ego lá no alto
Ele é um filho de Maria
São os Vicentinos do Asfalto

Tem reflexão todo dia
Pra tocar o sentimento mais profundo
Nesse blog não existe agonia
Tem notícias de todo o mundo

Eu gosto muito de falar
Mas tem horas que as vezes me calo
É só o blog publicar
As frases de São Vicente de Paulo

Eu fico caindo de tanto rir
Com tanta piada engraçada
Que os meninos colocam no ar
No quadro “juma risada”

E o que falar do “juma news”
A entrevista intelectual
Onde o primeiro participante
Foi um cearense internacional

Esse blog já era bom
E ficou ainda mais legal
Quando Ranniere deu a idéia
Do “correio marial”.

O povo que visita esse blog
É um povo exigente
Que gosta de coisa boa
Assim como São Vicente

São leitores especiais
Que fazem o blog ser ótimo
Não apenas por serem leitores
Mas porque ajudam o próximo

Agora eu vou parar
Depois eu continuo assim
O importante é perseverar
E ser Vicentino até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário