Destaques

quarta-feira, 30 de março de 2011

Foi eleita a nova coordenação da JMV carnauba


Na tarde desta última terça feira, foi eleita a nova coordenação do grupo de base da JMV de Carnauba (distrito do município Senador Georgino Avelino-RN). Como foi dito aqui no blog - através do correio marial - que a eleição foi "hereditária", é por que a ex presidente era Giliane, e o 2º tesoureiro eleito no pleito de ontem, foi o filho dela, chamado de Eumácio. Estamos torcendo para que todos eleitos sejam "herdeiros" do bom trabalho que sempre foi realizado por Giliane, que herdem dela a disponibilidade em servir a Cristo através do próximo, seja ele pobre ou não, e que sejam semeadores do Amor de Maria como Giliane foi e é! Também esperamos que Giliane na sua sabedoria de Filha de de Deus, permaneça na perseverança e no serviço Vicentino. Pois bem, a coordenação ficou a seguinte:

Presidente: Marquinhos
Vice presidente: Aline
1º Secretaria: Fernanda Sales
2º Secretario: Antonio ( conhecido como Nego)
1º Tesoureiro: Jessica
2º Tesoureiro: Eumacio (Filho da ex presidente).


Do blog: Força e perseverança para todos os jovens votados, e lembrem-se que vocês receberam não apenas um voto no papel, mas um voto para servir a Deus com suas respectivas funções na coordenação. Parabéns ao grupo de Carnauba pelo feito.

Um comentário:

  1. IREMOS FAZER O POSSIVEL PARA FAZER A VONTADE DO PAI E DE NOSSA MÃE MARIA. AGORA IREMOS COLHER OS BONS FRUTOS QUE GILIANE PLANTOU E PLANTAREMOS JUNTOS COM ELA AS NOVAS SEMENTES QUE BROTARÃO DE UMA NOVA "GERAÇÃO" DO JMV!
    JUVENTUDE MARIAL VICENTINA- CARNAÚBAS
    A COORDENAÇÃO

    ResponderExcluir