Destaques

quinta-feira, 23 de julho de 2015

BEM-VINDOS DE VOLTA!!!

Você que estava ansioso para ver o blog Vicentinos do Asfalto de volta. Você também que possivelmente está conhecendo o blog agora, e a todos que são trazidos até aqui por motivos que só Deus sabe.

Nos sentimos na obrigação de contar para vocês o que passamos durante esse tempo:
Estamos no ar desde 2010, nascidos de uma ideia entre três amigos de criar um meio na internet onde pudéssemos compartilhar assuntos sobre nossa geração e nosso modo de viver (Jovens Marianos Vicentinos). Desde 2010, passamos por vários desencontros. 

De um tempo para cá, todos os autores do blog tiveram suas vidas impactadas por compromissos que fizeram com que a gente ficasse meio desligado do blog.

Mas em uma "reunião" convocada por Rogério, chegamos a conclusão que não existem justificativas válidas para deixarmos de usar este canal abençoado, para falar com vocês e compartilhar experiências de Deus, assuntos que acrescentam na vida de todos e que nos fazem crescer.

E é por isso que estamos de volta! Dessa vez “repaginado, recauchutado e lipoaspirado” kkkk, com um novo colaborador que é o Suerllen Marinho, (podem chamar de “Sussu” kk). 
Ele veio para nos dar uma força, para que a gente não deixe a peteca cair...

Então, depois dos boas vindas de volta, nos resta esperar o próximo post que sai logo logo. Lembrando que teremos posts todos os dias da semana, com algumas séries de postagens especiais, e muito conteúdo legal, que estamos planejando com muito carinho para todos os nossos leitores... 

Um forte abraço e que Deus abençoe todos vocês...

Amar ao próximo além da distância!





João Elias Fernandes
Sou João, tenho 23 anos, estudante de engenharia de produção,
Jovem Mariano Vicentino. 
Caicoense, 
Moro em Campina Grande PB, onde estudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário