Destaques

domingo, 12 de dezembro de 2010

Um pouco de humor para descontrair


Só um quilômetro
 -você viu? Aqueles moleques fizeram o
gatinho tomar um gole de gasolina.
 -Coitado!
 -O gatinho saiu correndo,mas um quilômetro
adiante parou e ficou imóvel.
 -Certamente morreu?
 -Não, não morreu. Ele só fazia um quilômetro
por gole...

No manicômio
 -Um cavalheiro visitando o manicômio
perguntou a um paciente:
 -Aquele rel[ogio está certo?
E o doido:
 -Não senhor. Se regulasse, não estaria no
no hospício.

Raiva de professor
 -Então meu filho, reprovado novamente,hem?
 -Sim, papai. O professor tinha tanta
raiva de mim que me
fez as mesmas perguntas do ano passado.

Serviço feito

  Apatroa: Rasária, não se esqueça de limpar a
sala,pois logo tenho visitas.
  A criada:-Ah! não foi preciso que a senhora
me dissesse, pois já há mais de três semanas que
esse serviço está feito...




Um comentário: