Destaques

sexta-feira, 8 de junho de 2012

JMV : Campanha UM POUCO MAIS DE TI

Yasmine Cajuste: (presidente JMV INTERNAICIONAL)

Juventudes Marianas Vicentinas a nível internacional tem o prazer de lançar sua campanha UM POUCO MAIS DE TI, trata-se de criar um fundo patrimonial cujos rendimentos utilizaremos para o funcionamento do Secretariado Internacional e para o trabalho do Conselho.

A ideia desta campanha é sanar uma situação que desde o ano 2000 estamos falando, queremos sair da dependência do apoio que recebemos dos Padres e das Irmãs, seguiremos recebendo esse apoio, mas também queremos nos comprometer a fazer todo o possível para que sejamos nós quem consigamos os recursos para realizar os projetos e os sonhos da Associação.

É uma oportunidade para que cada um de nós nos empenhemos, pequeno, grande, não importa, o importante é que cada um se sinta responsável, corresponsável pela Associação a nível internacional. Nos últimos anos pudemos nos conhecer mais, compartilhar através de encontros e dos meios modernos de comunicação, sabemos que somos muitos e que o labor da Associação é importante, mas não poderemos seguir se não conseguimos os recursos necessários, então, esta campanha é uma oportunidade para Juventudes, de crescer e para poder servir melhor, se trata de dar um pouco mais de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário